POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Informações necessárias:
Calcinhas e cuecas não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.
Sutiãs ou Bojo de biquíni: Podem ser provados e trocados, desde que voltem com todos os acessórios enviados.
Roupas: Trocas normais desde que apresente defeito de fábrica.
Como faço para trocar o meu produto?
Basta enviar um e-mail para intimaonda.vendas@outlook.com no prazo de 7 dias corridos, com seu nome completo e data do pedido.
Você pode trocar seu produto por um cupom com o valor que você pagou no produto, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Qual o prazo para a troca?
Após o recebimento do pedido, sua solicitação para troca deverá ser realizada em até 7 dias corridos. A análise será realizada no prazo máximo de até 6 dias úteis após o recebimento do produto.
Produto com defeito:
Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nosso e-mail de contato no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Pedimos que nos envie anexado fotos do produto para melhor atendermos.
NÃO trocamos produtos que já foram usados e apresentam defeitos por mal uso.
A Intima Onda verifica todos os produtos antes de serem postados, no entanto, é possível que algum passe por nós sem conseguirmos identificar o defeito. Caso aconteça, de antemão, pedimos suas desculpas.
Após chegar em nossa empresa, temos até 15 dias para analisarmos quais condições está o produto e lhe dar um retorno.
O que a Intima Onda solicitará ao cliente em caso de defeito:
Não será aceita as solicitações de troca ou desistência quando:
Caso se enquadre em algumas dessas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
Como envio o produto para a troca?
Não envie sua troca antes de entrar em contato conosco.
Negociaremos com você o valor do frete.
O frete não será cobrado quando: O consumidor solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após chegar a compra;
Tudo será devidamente explicado pelo e-mail intimaonda.vendas@outlook.com
OBS: A Intima Onda não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Formas de Restituição:
Conversaremos com o cliente para saber o que é o melhor a se fazer nesta ocasião.
O contato também poderá ser feito através do nosso e-mail ou WhatsApp.