FRETE GRÁTIS PARA BALN. GAIVOTA EM COMPRAS DE QUALQUER VALOR. FRETE GRÁTIS PARA SOMBRIO EM COMPRAS ACIMA DE R$ 60,00 REAIS.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Informações necessárias:

Calcinhas e cuecas não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.

Sutiãs ou Bojo de biquíni: Podem ser provados e trocados, desde que voltem com todos os acessórios enviados.

Roupas: Trocas normais desde que apresente defeito de fábrica.

Como faço para trocar o meu produto?

Basta enviar um e-mail para intimaonda.vendas@outlook.com no prazo de 7 dias corridos, com seu nome completo e data do pedido.

Você pode trocar seu produto por um cupom com o valor que você pagou no produto, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Qual o prazo para a troca?

Após o recebimento do pedido, sua solicitação para troca deverá ser realizada em até 7 dias corridos. A análise será realizada no prazo máximo de até 6 dias úteis após o recebimento do produto.

Produto com defeito:

Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nosso e-mail de contato no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Pedimos que nos envie anexado fotos do produto para melhor atendermos.

NÃO trocamos produtos que já foram usados e apresentam defeitos por mal uso.

A Intima Onda verifica todos os produtos antes de serem postados, no entanto, é possível que algum passe por nós sem conseguirmos identificar o defeito. Caso aconteça, de antemão, pedimos suas desculpas.

Após chegar em nossa empresa, temos até 15 dias para analisarmos quais condições está o produto e lhe dar um retorno.

O que a Intima Onda solicitará ao cliente em caso de defeito:

 Não será aceita as solicitações de troca ou desistência quando:

  1. Não for constatado o defeito alegado pelo consumidor;
  2. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal e acessórios originais que acompanharam a mercadoria;
  3. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
  4. Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
  5. Houver indícios de dano acidental ou indícios de uso inadequado do produto;
  6. For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
  7. Produtos sem etiqueta original não serão aceitos;
  8. Lavagem inadequada do produto;

Caso se enquadre em algumas dessas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.

Como envio o produto para a troca?

Não envie sua troca antes de entrar em contato conosco.

Negociaremos com você o valor do frete.

O frete não será cobrado quando: O consumidor solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após chegar a compra;

Tudo será devidamente explicado pelo e-mail intimaonda.vendas@outlook.com

OBS: A Intima Onda não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

 Formas de Restituição:

Conversaremos com o cliente para saber o que é o melhor a se fazer nesta ocasião.

O contato também poderá ser feito através do nosso e-mail ou WhatsApp.